Retificação – EDITAL N.º 001/2019 – Processo Seletivo NASF

EDITAL N.º 001/2019 – Processo Seletivo NASF

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO

PUBLICAÇÃO DE ERRATAS

Face a erros materiais ocorridos na publicação deste Edital, através desta publicação estamos levando ao conhecimento dos interessados as  ERRATAS de correção do ano do Edital 001 nos Itens seguintes que passam a ter a seguinte redação:

“3. Das Inscrições

3.4. Os documentos a seguir mencionados também deverão ser entregues na Sede da Prefeitura Municipal de Moema/MG, no Setor de Protocolo, situada na Rua Caetés, n.º 444, Centro, Moema/MG, CEP: 35604-000, direcionados à Comissão Especial do Processo Seletivo Simplificado Edital n.º 001/2019.”

“11. Das Disposições Finais

11.3. Este Processo Seletivo, Edital n.º 001/2019, terá validade até a posse, nos mesmos cargos neste constantes, em definitivo de candidato (a) aprovado (a) e classificado (a) em Concurso Público, Processo Seletivo de Provas ou de Provas e Títulos, ou, alternativamente, 01 (um) ano, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período por interesse da administração municipal.”

EDITAL 001-2019