José Agostinho das Graças
Secretário Municipal de Administração no período de 2005/2008. Secretário Municipal de Assistência Social no período de 2009 a 2012. Atual Secretário Municipal de Administração desde Janeiro de 2013.
TELEFONE DA SECRETARIA
(37) 3525-1355
E-MAIL DA SECRETARIA
MOEMA@MOEMA.MG.GOV.BR
Administração
IV – Da Secretaria Municipal da Administração e Planejamento:
- prestar, de forma centralizada, os serviços e meios necessários ao funcionamento regular da administração direta;
- exercer a administração e a conservação do patrimônio publico municipal;
- efetuar a comunicação oficial e administrativa e prestar, no prazo, as informações e pareceres do Executivo às solicitações da Câmara Municipal;
- controlar e orientar os serviços de protocolo e arquivo;
- organizar e gerir o cadastro de informações sobre licitantes e realizar as licitações do Município;
- executar outras atividades inerentes à administração municipal;
- exercer as atividades de planejamento governamental mediante a orientação normativa e metodológica aos diversos órgãos municipais na concepção e desenvolvimento das respectivas programações;
- proceder ao controle, acompanhamento e avaliação dos órgãos municipais na consecução dos objetivos consubstanciados em seus planos, programas, convênios interinstitucionais e orçamentários;
- orientar os órgãos governamentais na elaboração de seus orçamentos anuais;
- orientar e controlar a execução de planos de urbanização, de acordo com a legislação urbanística;
- organizar e manter o cadastro técnico urbano do Município;
- manter, organizar e efetuar o levantamento de dados estatísticos, socioeconômicos e urbanísticos do Município;
- executar outras atividades relacionadas ao planejamento do Município;
- viabilizar o desenvolvimento socioeconômico e turístico do Município;
- desenvolver programas de incentivo aos setores industrial, comercial e de prestação de serviços do Município;
- executar programas de ampliação e conservação da base agroindustrial do Município;
- promover e executar programas e projetos de turismo urbano e rural no Município;
- incentivar o associativismo, como forma de redução de custos e aumento da renda;
- executar outras atividades correlatas.
Secretaria de Administração
Secretário: José Agostinho das Graças
Endereço: Rua Caetés, 444 – Centro – Moema-MG
CEP 35.604-000
Telefones: (37) 3525.1355 ou 3525.1214
Horário de atendimento: 12h as 17h30min (segunda à sexta)
O protocolo de documentos pode ser feito no Setor de Protocolos e Tributos da Prefeitura de Moema-MG, de 12h as 17h30min de segunda a sexta feira.
SIC físico localizado à rua Caetés, 444, Centro, com atendimento de segunda à sexta-feira de 12:00 às 17:30 horas.